Submissão de trabalhos 2016

Confira a lista de trabalhos aprovados 2016

Informações Gerais

Poderão participar do evento, com submissão de trabalhos, os alunos e egressos de Instituições de Ensino Superior das seguintes áreas: Turismo; Administração; Desenvolvimento Sustentável; Geografia e áreas afins. Também Gestores públicos e privados, assim como tecnólogos.

Política de Submissão:

Cada trabalho poderá ter, no máximo, cinco autores. Cada participante poderá submeter, no máximo, cinco trabalhos, e poderá se responsabilizar pela apresentação de, no máximo, dois trabalhos. A identificação do apresentador deverá ser feita no ato da submissão do trabalho, sendo que este deverá estar inscrito. Os originais são avaliados no sistema blind review por especialistas na área, sem a identificação do(s) autor(es).

CONFIGURAÇÃO DO TEXTO

– Título: fonte Calibril, corpo 16, negrito

– Nome do autor: fonte Calibri, corpo 12, espaço simples. Incluir nota de rodapé com informações de cada autor e, e-mail. (Até 3 linhas por autor).

– Textos: fonte Calibril, corpo 12, espaçamento entre linhas 1,15, espaço entre parágrafos 0 pt.

– Citação longa: fonte Calibri, corpo 11, normal, espaço simples, recuo de 4 cm, alinhado à direita, espaço entre parágrafos 6 pt.

– Notas de rodapé: fonte Calibri, normal, corpo 10, espaço simples, numeradas em algarismos arábicos.

– Títulos de figuras, tabelas e quadros: fonte Calibri, normal, negrito, corpo 11, espaço simples.

– Texto em figuras, tabelas e quadros: fonte Calibri, normal, corpo 10, espaço simples, normal.

– Referências: fonte Calibri, corpo 11, normal, espaço entre linhas simples, espaço entre parágrafos 6 pt. As citações bibliográficas no decorrer do texto e a lista de referências das obras citadas devem observar as normas da American Psychological Association (APA).

– Número de páginas: mínimo de 03 e máximo de 05 páginas, incluindo ilustrações, referências e notas de rodapé.

OBS.: O arquivo não poderá ultrapassar 3MB.

CITAÇÕES E REFERÊNCIAS

As citações bibliográficas no decorrer do texto e a lista de referências das obras citadas devem observar as normas da American Psychological Association (APA).

Contamos com a participação da comunidade científica do Turismo para o fortalecimento Seminário Latino-Americano de Políticas Públicas e Turismo.

Datas Importantes:
04 de julho de 2016: Abertura para recebimento online de resumos
14 de outubro de 2016: Data limite para o encaminhamento dos trabalhos;
17 de outubro de 2016: Divulgação da primeira lista dos tabalhos aprovados;

24 de outubro de 2016: Divulgação da segunda lista dos tabalhos aprovados;
03, 04 e 05 de novembro de 2016: IV Seminário Latino Americano de Políticas Públicas e Turismo

 

E-mail para envio de resumos e contatos referentes à submissão de trabalhos:

comissaocientifica.spptur@gmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s